Mulher pugna com marido e coloca queimação no próprio corpo em Uberaba


Uma mulher está internada em estado greve, em Uberaba, no Triangulo Mineiro, depois atear lume no próprio corpo. A mulher que não teve a idade revelada teria brigado com o marido e logo em seguida ateado queima no corpo.

De concordância com a polícia, o companheiro dela, de 32 anos, contou que depois colocar lume no próprio corpo, a mulher ainda tentou abraça-lo. Segundo a PM, o caso aconteceu no Residencial Rio de Janeiro, na cidade.

Ainda segundo o companheiro da mulher, os dois estavam na mansão da mãe dela para um almoço e também consumiram álcool. A mãe da mulher contou aos policiais que viu a filha insultando o companheiro.

O varão ainda contou que em seguida o almoço na lar da sogra, o par voltou para a residência deles. No lugar a mulher teria realizado ameaças com uma faca e logo depois jogou álcool no corpo e disse que acabaria com a vida dos dois.

Em seguida jogar álcool a mulher teria ateado incêndio e, logo em seguida, abraçou o companheiro. O varão contou que correu, pegou uma toalha e tentou extinguir as chamas. Logo em seguida, o varão acionou o Corpo de Bombeiros.

O par foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federalista do Triangulo Mineiro. O varão que teve ferimentos leves foi atendido e liberado, já a mulher segue internada em estado grave.

 

 

Via Portal Amirt

(function(d, s, id)
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=387336135033039&version=v2.3”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Manadeira Noticias -> :Fonte Notícia